2ª sessão ordinária

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 15/02/2017 13h00, última modificação 15/03/2017 12h14
2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira.

Na última terça-feira (14) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a segunda sessão ordinária de 2017 que registrou a presença de todos os vereadores.

Expediente

No expediente da sessão foram lidos 12 projetos de leis, sendo que os mesmos foram encaminhados para as comissões permanentes para análises e pareceres. Também foram lidos 01 requerimento e 12 indicações.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Marcos Ribas (Crise de Valores) e João Alberto Ferreira da Costa (Obrigações do Poder Público).

Ordem do dia

Em discussão única foram aprovados 04 indicações e 03 requerimentos.

Em 1ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os projetos de leis 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618 e 4620, projeto de decreto legislativo 694, projeto de resolução 120 e projeto de emenda 023 à lei orgânica.

Explicação pessoal

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (visita ao secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Paraná).

O presidente da mesa executiva, vereador Pastor Anselmo, antes de encerrar a sessão, convocou os vereadores para sessão extraordinária que estará acontecendo na quinta feira (16/02), às 19 horas, para apreciação em segunda discussão dos projetos de lei 4613 e 4620.

Também saudou com alegria os presentes e convidou-os para sempre se fazerem presentes nas sessões. Registrou que com a companhia do secretário de assistência social, cidadania e direitos humanos, Mário Wieczorek, estiveram em visita na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, visitando alguns deputados buscando benefícios ao nosso município. Disse também que com ralação à direção do Colégio de Witmarsum está ouvindo os munícipes e buscando um bom denominador. Finalizando disse estar feliz ao encerrar a sessão, principalmente pelo comportamento participativo dos vereadores, fazendo assim a boa política.

A próxima sessão ordinária estará acontecendo na próxima terça feira (21/02), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da ordem do dia no site oficial da Câmara Municipal.