5ª sessão ordinária

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 08/03/2017 09h20, última modificação 15/03/2017 12h24
Sessão ocorreu no dia 07 de março.

Na última terça-feira (7 de março) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a quinta sessão ordinária de 2017, tendo registrado a ausência do vereador Rogério Czelusniak.

No expediente da sessão foram lidos 11 projetos de lei e 06 indicações.

Fez uso da tribuna o vereador João Alberto Ferreira da Costa (Escarpa Devoniana).

Ordem do dia

Em 2ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os projetos de lei 4630, 4631, 4632, e o projeto de resolução 121.

Em 1ª discussão e por unanimidade de votos foi aprovado o projeto de lei 4633 e o projeto de decreto legislativo 695.

Palavra do presidente

O presidente da Casa antes de encerrar a sessão, além de agradecer os munícipes presentes, solicitou o repasse aos demais vereadores dos relatórios financeiro e do processo legislativo referente ao mês de fevereiro, exaltou ofício recebido da deputada estadual Maria Victória, comentou ofício recebido do Observatório Social do Brasil, assim como confirmou sua presença na audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná para discutir projeto de lei referente a Escarpa Devoniana.

A próxima sessão ordinária, estará acontecendo na próxima terça-feira (14/03), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da ordem do dia no site oficial da Câmara Municipal.