por Ivano publicado 29/03/2017 08h24, última modificação 29/03/2017 08h24
Presidente anunciou o novo site

Na última terça-feira (28 de março) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a oitava Sessão Ordinária de 2017, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 01 Projeto de Lei, 08 Indicações, 05 Requerimentos e 01 Moção de Apelo.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Marcos Ribas (Código Tributário) e João Alberto Ferreira da Costa (Previdência).

ORDEM DO DIA

Em discussão única e por unanimidade de votos foram aprovados 05 Indicações e 05 Requerimentos.

Em 2ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4611 com emenda aprovada e 4645.

Em 1ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4646, 4647, 4648 e 4650.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (UTI Móvel).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente da Casa antes de encerrar a Sessão, comunicou aos vereadores e aos presentes na sessão que já está no ar o novo site da Câmara Municipal de Palmeira, e solicitou à secretaria da casa que tome as devidas providências no sentido de oficiar à todas as organizações e entidades afins do Legislativo, informando o novo endereço eletrônico, solicitando ainda que ficasse registrado em ata voto de louvor ao servidor efetivo da Câmara Municipal, Mathias Costa, que foi quem coordenou todo o trabalho para implantação do novo site.

Também comunicou aos vereadores que na próxima sessão estarão realizando a sessão Ordinária de Aniversário do Município, em comemoração aos 198 anos da nossa Palmeira, e solicitou da parte dos mesmos que se possível façam menções à data.

E no encerramento da sua fala, fez menção à servidora Maria Cristina Scheidt que nesta semana cumpre os seus últimos dias de préstimos para o Legislativo Municipal, sendo que a mesma após quase 26 anos de casa inicia no próximo mês de abril a sua aposentadoria, desejando à ela uma nova vida abençoada com as graças de Deus.

A próxima sessão ordinária, estará acontecendo na próxima terça-feira (04/04), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no novo site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).