Audiência Pública irá discutir o Pedágio

por Ivano publicado 20/11/2017 08h10, última modificação 20/11/2017 08h10
Deverá ter a participação de moradores de Witmarsum e Porto Amazonas

Nesta sexta feira, 24/11, estará acontecendo audiência pública que vai tratar de assuntos relacionados ao pedágio na praça da BR 277, em Porto Amazonas. Este evento terá início às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Palmeira. 

Esta audiência será presidida pelo Vereador Pastor Anselmo e atende o Requerimento de autoria do Vereador Marcos Ribas, que requereu a realização de Audiências Públicas para debater sobre o assunto Pedágio na Praça da Concessionária Caminhos do Paraná, na BR – 277, município de Porto Amazonas. 

Na justificativa deste requerimento, o vereador Marcos Ribas argumenta que o objetivo é debater os assuntos relacionados aquela praça de pedágio, e que apesar de entender a importância das concessões de rodovias, não se pode admitir que elas causem transtornos aqueles que a utilizam constantemente em razão do preço elevado, o que prejudica grande parte dos usuários, principalmente os moradores da Colônia Witmarsum que necessitam deslocar-se até a sede do Município. 

São esperados, além de representantes de entidades convidadas e interessadas no tema, moradores da comunidade de Witmarsum e de Porto Amazonas, que são diretamente afetados e prejudicados com o referido pedágio.