Júlio Makuch, Presidente da UVEPAR, será o Palestrante da Escola do Legislativo

por Ivano publicado 27/11/2017 07h51, última modificação 27/11/2017 07h51
Último encontro de 2017

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará na próxima quinta feira (30), o último encontro do ano de 2017. Este encontro terá como palestrante o Sr. Júlio Makuch, Presidente da UVEPAR – União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná, tendo início às 15 horas na sede do Poder Legislativo e abordará o seguinte tema: “CRISE DA POLÍTICA NO CONTEXTO DO LEGISLATIVO E A POLITIZAÇÃO DA SOCIEDADE”.

Vale salientar que de acordo com a Resolução 103/2014 que Instituiu a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Palmeira, os eventos, além de direcionados aos vereadores e servidores da casa, são abertos ao público, tendo a coordenação da Assessora Parlamentar Ana Carolina Cardozo dos Santos.