Nesta Terça Feira acontece a 9ª Sessão Ordinária e comemorativa ao aniversário de Palmeira

por Ivano publicado 03/04/2017 07h57, última modificação 03/04/2017 07h57
Sessão Ordinária de Aniversário

Nesta Terça Feira (04 de Abril), com início no horário regimental de 19 horas, estará acontecendo na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a 9ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. 

Na Ordem do Dia 02 Requerimentos, 08 Indicações, 04 Projetos de Lei em segunda discussão e 01 Projeto de Lei em primeira discussão. 

Em obediência ao artigo 71 do Regimento Interno, nenhuma proposição poderá ser posta em discussão sem que tenha sido incluída na Ordem do Dia, com antecedência mínima de 48 horas do início da sessão, salvo disposição em contrário prevista no regimento. 

No site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br) todos tem acesso à convocação completa da Ordem do Dia. 

Esta Sessão Ordinária terá os moldes de uma sessão solene, pois será comemorativa ao 198º Aniversário do Município de Palmeira, e na oportunidade os Vereadores Palmeirenses estarão formalmente prestando homenagens ao Município de Palmeira, e utilizando a Tribuna farão as suas considerações sobre o município. 

O Presidente da Câmara Municipal de Palmeira, Vereador Pastor Anselmo, convida a população a comparecer e prestigiar este evento.