Parlamento Jovem recebe Honraria do Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira

por Ivano publicado 22/11/2017 14h47, última modificação 22/11/2017 14h47
Mérito Estudantil

Na última sexta feira (17), em evento do Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, o Programa Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Palmeira recebeu a medalha do Mérito Escolar pelo êxito alcançado, enaltecendo a comunidade Palmeirense.

O Presidente do Legislativo Municipal, vereador Pastor Anselmo H. Osório e a atual presidente do Parlamento Jovem, vereadora Sara Eduellyn dos Santos Machado receberam a honraria das mãos de Vera Lúcia de Oliveira Mayer, Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira.

Na ocasião estiveram presentes prestigiando o evento, além dos atuais integrantes do Parlamento Jovem, representantes das Legislaturas 2014, 2015 e 2016.