Pinheiral de Baixo e Quero Quero recebem palestras do Parlamento Jovem

por Ivano publicado 15/08/2017 12h58, última modificação 15/08/2017 12h58
Politização

As localidades de Pinheiral de Baixo e Quero Quero receberam palestras do Parlamento Jovem.

Na segunda feira (14) a palestra do Programa Parlamento Jovem aconteceu no Colégio Estadual de Pinheiral de Baixo. No período da manhã a palestra foi direcionada para os alunos do Ensino Médio, e no período da tarde para alunos do Ensino Fundamental.

Nesta terça feira (15) foi a vez da localidade de Quero Quero ser agraciada com a palestra, que aconteceu na escola Estadual da localidade e foi ministrada para os alunos do 6º ao 9º ano.

Como sempre ocorre, as palestras foram ministradas por Vanessa Albano, assessora de Projetos da Câmara Municipal e tendo a participação de Ernesto Xavier de Oliveira Neto, Diretor Administrativo da Câmara Municipal.