Posse dos vereadores do programa Parlamento Jovem 2017

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 06/03/2017 08h40, última modificação 15/03/2017 12h22
Vereadores jovens eleitos tomarão posse para o mandato de 1 ano.

Acontecerá nesta quinta-feira (09 de março) ás 14h00hs na Câmara Municipal de Palmeira a sessão solene de posse dos vereadores jovens e a apresentação dos suplentes. Os estudantes seguirão o protocolo regimental da Casa de Leis na solenidade de posse e eleição da mesa diretiva do Parlamento Jovem.

A sessão deverá contar com a presença de diretores, professores e pedagogos de escolas estaduais e particulares do município, pais e amigos dos vereadores jovens, além dos vereadores da Casa e alunos da Escola Municipal Leonor Santos da localidade de Faxinal dos Quartins.

No dia 14 de março todos os 16 eleitos nas escolas (vereadores jovens e suplentes) se reúnem na Câmara Municipal para curso em que será abordado o funcionamento do Legislativo Municipal entre outras informações pertinentes que serão usadas no decorrer do mandato pelos jovens nas demais sessões de 2017.

A primeira sessão ordinária do Parlamento Jovem acontece dia 30 de março.