Presidente da Câmara e Secretário de Gestão Pública visitam o Instituto de Identificação do Paraná.

por Ivano publicado 14/11/2017 07h59, última modificação 14/11/2017 07h59
Emissão de Carteiras de Identidade

No último dia 08/11 o Presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Anselmo, e o Secretário Municipal de Gestão Pública, Geraldo Nepomuceno das Neves estiveram em visita ao Instituto de Identificação do Paraná.

Na oportunidade os mesmos foram recepcionados pelo Diretor do Instituto, Dr. Marcus Vinicius da Costa Michelotto, e o assunto tratado foi a realização de um mutirão para emissão de Carteiras de Identidade.

O IIPR dispõe de uma equipe móvel que realiza estas ações itinerantes em diversos Municípios do Paraná.

“A visita foi produtiva e poderá gerar resultados positivos”, relatou Pastor Anselmo, sendo que na sequencia deverão retornar ao assunto para marcação de uma data para realização do evento.