Reunião discutiu o Projeto de Lei 4858

por Ivano publicado 24/11/2017 10h52, última modificação 24/11/2017 10h52
Vereador João Alberto coordenou a reunião.

Na tarde da última quinta-feira (23/11), coordenada pelo Vereador João Alberto Ferreira da Costa, aconteceu reunião para discutir o Projeto de Lei 4858, que Altera as Leis nº 4.292, de 29 de dezembro de 2016 e nº 4.293, de 29 de dezembro de 2016 e dá outras providências.

O Vereador João Alberto é membro da comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Meio Ambiente, e relator do referido projeto, que na sua essência tem o objetivo de aumentar os repasses de recursos financeiros para o Hospital de Caridade de Palmeira.

Estiveram presentes na reunião dirigentes da entidade hospitalar, a Secretária Municipal de Saúde, o Secretário Municipal de Assistência Social, representante do Observatório Social, além de outros vereadores e imprensa local.

O Vereador João Alberto, relator do projeto, fez uma ampla explanação sobre a saúde no município de Palmeira, dando ênfase ao funcionamento e custo do Pronto Atendimento Municipal.

Todos tiveram a oportunidade de emitirem suas opiniões, sendo que ficou claro a necessidade da população ser informada dos investimentos da Gestão Municipal na área da saúde, e principalmente da participação do Legislativo Municipal e dos vereadores nestes investimentos. “Na rua somos cobrados pelo munícipe, mas não tenho dúvidas que nós vereadores fazemos sim a nossa obrigação”, afirmou o vereador João Alberto.