Sessão Extraordinária

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 16/02/2017 08h00, última modificação 15/03/2017 12h15
Sessão ocorre no dia 16 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (16 de fevereiro), após convocação do presidente do Legislativo, vereador Pastor Anselmo, com início às 19 horas, estará acontecendo na sede da Câmara Municipal de Palmeira, sessão extraordinária.

Na ordem do dia constará a segunda discussão dos projetos de lei 4613 e 4620.

Os artigos 77 a 79 do regimento interno regulamentam as sessões extraordinárias, e o 79 diz que na sessão extraordinária não se tratará de matéria estranha à que houver determinada na sua convocação.

O presidente da mesa executiva, vereador Pastor Anselmo, diz que é importante a presença de todos os vereadores, haja visto que os projetos que serão apreciados são temas importantes que envolvem e afetam diretamente o funcionalismo público municipal.