Vereadores na secretaria de urbanismo (projeto de lei 4619)

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 21/02/2017 09h15, última modificação 15/03/2017 12h17
Reunião tratará do projeto de lei nº 4619.

Nesta sexta-feira (24 de fevereiro), às 9 horas, nas dependências da secretaria municipal de urbanismo, por iniciativa da comissão de economia, orçamento, finanças e fiscalização, acontecerá reunião, onde estará na pauta o projeto de lei nº 4619, que autoriza o Poder Executivo a adquirir, por meio de desapropriação as áreas rurais que especifica e dá outras providências. 

A desapropriação especificada no referido projeto, tem por finalidade a efetivação de obra voltada ao prolongamento, melhoramento e abertura de vias públicas viabilizando o acesso ao Centro Empresarial dos Campos Gerais e Aeródromo Jorge Luiz Stocco, em Witmarsum. 

A comissão de economia, orçamento, finanças e fiscalização é presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn e tem na sua composição os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson. Outros vereadores interessados no tema deverão se fazerem presentes na reunião, que terá também a presença dos proprietários das áreas que se pretende desapropriar, além dos secretários Fabiano B. Cassanta (urbanismo) e Jaudeth Ramos Hajar (indústria e comércio).