Vereadores se reúnem com Presidente do IMASP

por Ivano publicado 14/11/2017 09h43, última modificação 14/11/2017 09h43

Na tarde da última quinta feira (09), na sala de reuniões da Câmara Municipal, estiveram reunidos vereadores e a presidente do IMASP – Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira, Eli Aparecida Gomes de Oliveira.

A iniciativa desta reunião foi da comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Marcos Ribas, e teve a finalidade de iniciar um debate a respeito do presente e principalmente do futuro deste importante Instituto, que cuida da saúde do servidor público municipal.

O IMASP foi criado para atender somente aos funcionários públicos municipais e seus respectivos dependentes, o qual tem personalidade jurídica como órgão público, sendo enquadrada como uma instituição de administração indireta, vinculada ao Município de Palmeira (prefeitura), jurisdicionada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), tendo legalmente disciplinada a autonomia econômica e financeira para o exercício das atividades.

Eli esteve acompanhada por toda a equipe gestora do Instituto, e obtiveram dos vereadores o compromisso de caminharem juntos para garantirem o futuro do IMASP.