Vereadores visitam a Empresa Usual – Rótulos e Etiquetas

por Ivano publicado 11/10/2017 09h48, última modificação 11/10/2017 09h48
Iniciativa do proprietário Luciano Ferreira

No último dia 10 de outubro, aconteceu visita dos vereadores a Empresa Usual – Rótulos e Etiquetas. Os parlamentares foram recebidos pelos proprietários Luciano Ferreira e Fabrizio Barão Robes. 

Estiveram presentes na visita os vereadores Pastor Anselmo H. Osório, João Alberto Ferreira da Costa, João Savi, Denis Sanson e Gilmar Costa, os quais tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, o histórico e o desenvolvimento da empresa. 

A Usual – Rótulos e Etiquetas está a mais de 10 anos presente no mercado e conta com alta tecnologia em serviços de pré-impressão e impressão flexográfica, possuindo departamento de controle de qualidade o qual acompanha todas as fases do processo produtivo realizando avaliações desde o recebimento das matérias-primas até a expedição do produto acabado, contando hoje com 33 colabores internos e 18 colaboradores externos, altamente capacitados. 

Esta visita aconteceu por iniciativa do seu proprietário Luciano Ferreira, e teve a finalidade de mostrar aos Parlamentares a importância da mesma no contexto atual do município.