11ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 18/04/2018 08h17, última modificação 18/04/2018 08h17

Nesta terça-feira (17/04) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a décima primeira Sessão Ordinária de 2018, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram apresentados 02 Requerimentos, 04 Indicações, e 12 Projetos de Lei.

Usou a tribuna para pronunciamento o Vereador João Alberto F. da Costa (Novos Tempos).

ORDEM DO DIA

Em discussão única foram aprovados as Indicações 019 a 022, e os Requerimentos 313, 323 e 324/2018.

Em 1ª discussão foram aprovados o Projeto de Lei 5004 e os Projetos de Resolução 128 e 129.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Denis Sanson (Resposta do executivo municipal) e Marcos Ribas (Direitos Constitucionais e Câmara Municipal).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Pastor Anselmo, antes de encerrar a sessão, cumprimentou os munícipes presentes na sessão, exaltando a presença de Antônio José Passoni, Conselheiro do RPPS de Palmeira, dizendo que no ano de 2016 acompanhou as reuniões mensais desta entidade, tendo a oportunidade de conhecer todos os trabalhos realizados, afirmando ser esta uma instituição de credibilidade.

Finalizando antecipou os parabéns ao exército brasileiro que no dia 19 de abril comemorará o seu dia, exaltando a 2ª Cia. e 5º Batalhão de Suprimentos instalado em Palmeira.

A próxima sessão ordinária, estará acontecendo na próxima terça-feira (24/04), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).