por Ivano publicado 03/02/2021 10h16, última modificação 03/02/2021 10h16
Câmara retoma trabalhos após recesso legislativo, e Ordem do dia não teve nenhuma discussão e votação

Nesta terça-feira (02/02) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a primeira Sessão Ordinária de 2021, tendo registrado a presença de todos os vereadores, sendo a primeira dirigida pela nova Mesa Executiva presidida pelo Vereador Egon Krambeck.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 14 Projetos de Lei, 03 Requerimentos e 04 Indicações.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador Marcel Pietralla (Agradecimentos e desejo de boa sorte).

ORDEM DO DIA

Na volta do recesso legislativo, nenhuma proposição foi pautada na Ordem do Dia.

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, lembrou aos vereadores que na quarta-feira (03) será realizada palestra da Escola do Legislativo com o tema “Noções Básicas e Procedimentais dos Projetos de Lei”.

Aproveitando a sua fala, disse do seu contentamento de ver uma Câmara renovada e com um potencial bastante grande, dizendo ser um grupo de vereadores muito sólido. Também exaltou a fala do vereador Marcel que no seu pronunciamento afirmou que o objetivo primordial do trabalho dos vereadores é a população, e que devemos exercer a política de resultados.

Finalizando a sua fala, confirmou que o único e maior objetivo é a população de Palmeira, e que o trabalho deve ser com postura positiva e produtiva, e que o Legislativo é um poder soberano.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (9/02), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).