por Ivano publicado 09/08/2017 09h03, última modificação 09/08/2017 09h03
Vereadores Marcos e Denis usaram a tribuna.

Nesta terça-feira (08/08) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a vigésima sétima Sessão Ordinária de 2017, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

No expediente da sessão foram lidos 07 Indicações e 05 Projetos de Lei.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Marcos Ribas (Sociedade Beneficente) e Denis Sanson (Projeto de Lei 4784).

ORDEM DO DIA

Em discussão única e por unanimidade de votos foi aprovado o Requerimento nº 726/17.

Em 1ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4775, 4776, 4777, 4778 e 4779.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito para explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (Saúde Pública).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Pastor Anselmo, antes de encerrar a sessão, parabenizou o vereador Marcos Ribas pelo trabalho que vem realizando, destacando o pronunciamento que o mesmo efetuou em explicação pessoal com o tema Saúde Pública. Salientou que a palestra da Secretária Fabiani da Saúde na Escola do Legislativo foi sensacional.

Cumprimentou o vereador Marcos Ribas pela fala e por levantar o assunto sobre o Clube Beneficente, dizendo que talvez a única saída seja a doação para o município por parte do corpo de associados, para daí então o município tentar buscar os recursos necessários para revitalização daquele espaço que serviu de palco para muitos acontecimentos.

Parabenizou a Cooperativa Agroindustrial de Witmarsum pela realização do 10º Simpósio da produção de Leite que aconteceu no último dia 04.

O Presidente ainda contou da sua felicidade por poder ter estado junto com o Secretário Mário e Prefeito Edir no Palácio Iguaçu, oportunidade que o município teve a oficialização do repasse de 170 mil reais para aquisição de 02 veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Finalizando a sua fala, solicitou da assessoria a entrega para os vereadores da prestação de contas do Legislativo Municipal referente ao mês de julho/2017.

A próxima sessão ordinária, estará acontecendo na próxima terça-feira (15/08), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).