por Ivano publicado 07/08/2019 08h45, última modificação 07/08/2019 08h45

Nesta terça-feira (06/08) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a vigésima sétima Sessão Ordinária de 2019, tendo registrado a ausência justificada do vereador Arildo Santos Zaleski.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 05 Indicações, 01 Requerimento e 13 Projetos de Lei.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador João Alberto Ferreira da Costa (CPI da Saúde).

Em discussão única foram aprovados as Indicações 69 e 70/2019.

Em 2ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5323, 5325 e 5326.

Em 1ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5327 e 5328.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Anselmo H. Osório (Av. Daniel Mansani / CPI), Denis Sanson (Contribuição de Iluminação Pública) e Marcos Ribas (Aniversário Ipiranga Futebol Clube / mais médicos).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Domingos Everaldo Kuhn, antes de encerrar a sessão, discorreu sobre o tema Estradas Rurais, dizendo que já trabalhou nesta área, e afirmando o quanto é difícil e complicado. Disse que esteve no interior do município, visitando algumas comunidades rurais, e ficou contente com as condições atuais das estradas rurais. Finalizou sua fala parabenizando a administração municipal pelo excelente trabalho e qualidade nas manutenções das nossas estradas rurais.

A próxima sessão ordinária estará acontecendo na terça-feira (13/08), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).