29ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 23/08/2017 09h13, última modificação 23/08/2017 09h13
16 projetos foram lidos no expediente

Nesta terça-feira (22/08) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a vigésima nona Sessão Ordinária de 2017, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 02 Indicações, 02 Projetos de Resolução e 14 Projetos de Lei.

Fez uso da tribuna para pronunciamento o vereador João Alberto Ferreira da Costa (Escarpa Devoniana).

ORDEM DO DIA

Em discussão única e por unanimidade de votos foram aprovadas as Indicações 121 e 122/17.

Em 2ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4780, 4781, 4782 e 4784.

Em 1ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4785, 4786, 4787, 4788, 4789 e 4790.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito para explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (UTI móvel).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Pastor Anselmo, antes de encerrar a sessão, agradeceu a oportunidade de participar e representar a Câmara Municipal como Delegado na 6ª Conferencia das Cidades, que aconteceu nos últimos dias 16, 17 e 18 na cidade de Foz do Iguaçu, dizendo que Palmeira foi comtemplada e citada diversas vezes devido à sua organização. Disse ter ficado feliz do nosso Engenheiro Arquiteto Murilo Orlando Malucelli Klás ter sido escolhido e irá representar Palmeira e o Paraná na Conferência Federal em Brasília.

Elogiou o Poder Executivo pela realização das audiências públicas da LOA/2018 e do PETI.

Também fez menção à atitude inédita nos Campos Gerais que aconteceu em solenidade conjunta com a Apresentação da Lei Orçamentária Anual, a assinatura de um Contrato de Gestão celebrado entre os secretários municipais e o chefe do Poder Executivo que deverá com certeza trazer um melhor cumprimento das metas e dos resultados esperados na gestão dos programas de Governo.

A próxima sessão ordinária, estará acontecendo na próxima terça-feira (29/08), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).