30ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 28/08/2019 08h57, última modificação 28/08/2019 08h57

Nesta terça-feira (27/08) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a trigésima Sessão Ordinária de 2019, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 01 Moção, 02 Indicações e 07 Projetos de Lei.

Em discussão única foi aprovado a Moção 660/2019.

Em 2ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5342 e 5343.

Em 1ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5335 e 5344.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Marcos Ribas (Doação de Sangue e Bora Pedalar) e Anselmo H. Osório (CPI e novo posto de combustível em Witmarsum).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Domingos Everaldo Kuhn, antes de encerrar a sessão, discorreu sobre o Parlamento Jovem. Disse do sentimento feliz vendo os jovens participarem da política, inclusive com a visão de verificar os problemas da sua comunidade. Relatou a visita do PJ à Assembleia Legislativa, e o convite para palestra numa escola da cidade de Ponta Grossa. Parabenizou a Coordenadora do programa Vanessa Albano e o Diretor Administrativo Ernesto Xavier de Oliveira Neto, que iniciaram o roteiro de palestras nas escolas do município. Finalizando sua fala, disse que dará todo o suporte à continuidade do programa.

A próxima sessão ordinária estará acontecendo na terça-feira (03/09), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).