por Ivano publicado 30/12/2020 08h55, última modificação 30/12/2020 08h55

Nesta terça-feira (29) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a trigésima oitava Sessão Ordinária de 2020, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

No expediente da Sessão foram lidas 02 Moções.

Usaram a tribuna para pronunciamento os vereadores Anselmo H. Osório (Gratidão) e João Alberto F. da Costa (Agradecimento e Previdência).

ORDEM DO DIA

Em 2ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5619, 5621, e rejeitado o Projeto de Lei 5596.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Denis Sanson (Agradecimento).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente da Câmara Municipal vereador Domingos Everaldo Kuhn, antes do encerramento da sessão, disponibilizou aos demais vereadores a prestação de contas da Câmara Municipal referente ao mês de dezembro.

Ainda disse que Palmeira ganhou muito nesses 20 anos que esteve na vida pública, agradeceu aos demais vereadores e funcionários do legislativo, e finalizou dizendo que nossas vidas pertencem a DEUS.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (02/02/2021), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).