41ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 10/11/2021 09h16, última modificação 10/11/2021 09h16

Nesta terça-feira (09/11) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a quadragésima primeira Sessão Ordinária de 2021, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

Usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores Joslei Sequineli (Homenagem Parlamento Jovem), Odair Sanson Júnior (Estratégia Saúde da Família), Gilberto Rogalski (Parlamento Jovem), Rogério Czelusniak (Vereador Jovem), Lucas Santos (Parlamento Jovem), Egon Krambeck (Proposições), Marcel Pietralla (Parlamento Jovem), e Vane (Parlamento Jovem).

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 12 Indicações, 03 Requerimentos, 01 Projeto de Lei e 03 Projetos de Resolução.

ORDEM DO DIA

Em discussão única foi aprovado o Requerimento 135/2021, e as Indicações 269 e 270/2021.

Em 2ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5775, 5776, 5777, 5788 e 5789/2021.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Lucas Santos (Convite), Vane (Agradecimento a Deputada Federal Leandre Dal Ponte), Marcel Pietralla (Iluminação da trincheira do Rocio I e Rocio II) e Odair Sanson Júnior (Reunião com o Prefeito e encontro com o Presidente da República).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, disponibilizou aos demais vereadores a prestação de contas da Câmara Municipal referente ao mês de outubro/2021.

Prosseguindo sua fala, parabenizou o vereador Vane e a deputada Leandre Dal Ponte pelos recursos que estão conseguindo para o Município de Palmeira.

Finalizando a sua fala, discorreu sobre o Programa Parlamento Jovem, dizendo entre outras palavras que é um espetáculo de Projeto.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (16/11), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).