por Ivano publicado 10/06/2020 09h01, última modificação 10/06/2020 09h01

Nesta terça-feira (09/06) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a nona Sessão Ordinária de 2020, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 15 Projetos de Lei, 01 Projeto de Lei Complementar, 01 Emenda, 01 Indicação e 01 Moção.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador Anselmo H. Osório (Coleta Reciclável).

Não teve matérias na Ordem do Dia.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Marcos Ribas (Administração Pública) e Anselmo H. Osório (Conselho de Pastores e Obreiros de Palmeira).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Domingos Everaldo Kuhn, antes de encerrar a sessão, anunciou aos vereadores a disponibilidade da Prestação de Contas do Legislativo referente ao mês de maio/2020.

Ainda discorreu sobre o pronunciamento do Vereador Anselmo que relembrou a questão do lixo no nosso município.

Finalizando sua fala, aconselhou os futuros candidatos a prefeito sobre a importância do diálogo e continuidade nas realizações das coisas boas para o bem do município de Palmeira.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (16/06), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).