Agentes Fiscalizadores da Câmara Municipal foi tema da palestra da Escola do Legislativo

por Ivano publicado 27/07/2022 08h02, última modificação 27/07/2022 08h02

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizou no dia 26/07, o segundo encontro do ano de 2022, e abordou os “AGENTES FISCALIZADORES DA CÂMARA MUNICIPAL”.

Este encontro foi ministrado por João Eraldo Martins Padilha e Alexandro Klosowski, Diretor Financeiro e Contador respectivamente da Câmara Municipal, e teve a intenção de informar aos presentes sobre todo o processo de fiscalização exercido ao Legislativo Municipal.

A Resolução 103/2014, instituiu a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Palmeira, e os eventos são direcionados aos vereadores, servidores do legislativo e ao público em geral.