Após paralização devido à Pandemia, Parlamento Jovem retoma suas atividades e realiza 1ª Sessão Ordinária de 2021

por Ivano publicado 01/03/2021 12h44, última modificação 01/03/2021 12h44
Tomou posse a vereadora suplente Rafaely Luiza Felde

Câmara Municipal de Palmeira realizou na quinta-feira (25/02) a 1ª Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem de 2021. A mesma aconteceu sem a presença de público externo, e foi respeitado todas as regras sanitárias emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O programa teve interrompida as suas atividades durante o ano de 2020 devido à pandemia da Covid-19, e por isso os vereadores eleitos em 2020 tiveram prorrogados os seus mandatos para esse ano de 2021.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores jovens, sendo que as vereadoras Rafaely Luiza Felde e Larissa Vasco participaram via Google meet.

Visando cumprir o regulamento do programa, em função da transferência do parlamentar jovem Lucas Eduardo Winkler representante do colégio sagrada família para a cidade de Ponta Grossa, tomou posse a vereadora suplente Rafaely Luiza Felde representante do Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas.

Usaram a tribuna para pronunciamento as vereadoras Ellen Louise Borghetti (Meio Ambiente) e Flávia Machado dos Santos (Mulheres na Política).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas por unanimidade 16 indicações e 04 requerimentos.

Os vereadores Egon Krambeck, Lucas Santos, Marcel Pietralla, Gilberto Rogalski e Vaguinho prestigiaram a realização da sessão.

A próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem de Palmeira deverá acontecer no dia 25/03/2021.