Audiência Pública discutiu o Pedágio da BR 277

por Ivano publicado 27/11/2017 09h25, última modificação 27/11/2017 09h25
Poder Executivo Estadual representado pelo DER

Na última sexta feira (24/11), no plenário da Câmara Municipal, aconteceu audiência pública que tratou de assuntos relacionados ao pedágio na praça da BR 277, em Porto Amazonas.

Esta audiência foi presidida pelo Vereador Pastor Anselmo, e atendeu Requerimento de autoria do Vereador Marcos Ribas, que requereu a realização de Audiências Públicas para debater sobre o assunto Pedágio na Praça da Concessionária Caminhos do Paraná, na BR – 277, município de Porto Amazonas.

Nesta audiência estiveram presentes, além dos vereadores que compõe a Câmara Municipal, representantes do Poder Executivo Estadual, do Poder Executivo Municipal, da Cooperativa Mista Agropecuária Witmarsum Ltda, da Associação de Moradores de Witmarsum, da Associação Comercial e Industrial de Palmeira, e da comunidade Palmeirense em geral.

A audiência marcou pelos pronunciamentos dos presentes, e no seu final foram deliberados alguns encaminhamentos, entre eles, o agendamento imediato de reunião com a Empresa Concessionária Caminhos do Paraná.