Câmara Municipal de Palmeira passa a transmitir ao vivo as Sessões Plenárias

por Ivano publicado 24/07/2019 12h52, última modificação 24/07/2019 12h52

Após determinação do Presidente Domingos Everaldo Kuhn, a Câmara Municipal passará a transmitir ao vivo as sessões plenárias do Poder Legislativo Municipal.

A iniciativa tem o objetivo de usar a mídia para aproximar a população à Câmara Municipal, disponibilizando um acesso gratuito e ao vivo diretamente por um canal oficial, sem a necessidade de utilização de verba pública para a compra de espaços em veículos privados, e democratizando ao máximo o acesso para que o povo Palmeirense tenha a oportunidade de poder acompanhar seus vereadores.

Com esta opção e com um aparelho celular ligado à internet, será possível acompanhar as sessões plenárias de qualquer lugar do mundo, e ainda a imprensa terá maior liberdade para formular suas pautas, o cidadão ganhará comodidade para acompanhar as sessões tomando conhecimento das proposições apresentadas pelo Executivo e Legislativo em benefício da população.

As sessões ordinárias são realizadas semanalmente às terças-feiras, a partir das 19 horas. Para assistir, basta acessar a página da Câmara Municipal no YouTube.