Câmara Municipal estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus – COVID-19

por mariane — publicado 18/03/2020 15h04, última modificação 18/03/2020 15h04

A Câmara Municipal, por intermédio de seu Presidente, editou a Portaria nº 906 de 18/03/2020, estabelecendo medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

Como principais medidas, ficam temporariamente suspensas na Câmara Municipal de Palmeira a realização de sessões solenes, audiências públicas, visitas guiadas, demais eventos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões, as atividades do Parlamento Jovem e da Escola do Legislativo.

Ficam também suspensas a presença de público nas sessões plenárias e reuniões das comissões, sendo assegurada a publicidade das sessões plenárias no site oficial da Câmara Municipal.

Link abaixo:

Portaria nº 906 de 18/03/2020.