Chefe do Cartório Eleitoral palestrou na Escola do Legislativo

por Ivano publicado 06/09/2019 10h57, última modificação 06/09/2019 10h57

Nesta quinta-feira (05/09), sob a coordenação do servidor efetivo João Eraldo Martins Padilha, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 6ª palestra de 2019 da Escola do Legislativo, com o tema “SEGURANÇA DO VOTO ELETRÔNICO”.

Este evento teve como palestrante Adilson Severino da Silva, Chefe do Cartório Eleitoral responsável pelo Fórum Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral, e contou com a presença de vereadores, funcionários do Legislativo Municipal e munícipes interessados pelo tema.

A próxima palestra da Escola do Legislativo deverá ocorrer no dia 03 de outubro, tendo como palestrante Felipe Ramon dos Passos, Vereador do Município de Ponta Grossa, que estará discorrendo sobre o tema “ACESSIBILIDADE”.