Com a Edição de novo Decreto Municipal, 18 pessoas poderão assistir presencialmente as Sessões e Reuniões Plenárias do Legislativo

por Ivano publicado 20/09/2021 10h00, última modificação 20/09/2021 10h00

A Câmara Municipal por intermédio de seu Presidente, Vereador Egon Krambeck, já a partir da 34ª Sessão Ordinária que será realizada em 21/09, estará liberando a presença de 18 pessoas para assistir presencialmente as sessões e reuniões plenárias da Câmara Municipal de Palmeira.

Essa iniciativa se justifica pela edição do Decreto Municipal nº 14.692/2021 com novas medidas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Palmeira.

Atendendo as medidas sanitárias, além dos vereadores e servidores escalados para efetivo desempenho nas sessões, será possibilitado a entrada de 18 (dezoito) pessoas, com a utilização de máscara facial, higienização das mãos com álcool 70% logo na entrada e aferição de temperatura, que ocuparão os lugares previamente demarcados, observando o distanciamento social.

As Sessões continuaram tendo a transmissão ao vivo pelo Canal oficial da Câmara Municipal de Palmeira no Youtube.