Comissão de Economia realizou audiência pública da LOA / 2020

por Ivano publicado 20/09/2019 09h07, última modificação 20/09/2019 09h07

A comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização realizou no último dia 19/09, Audiência Pública, oportunidade em que foi feito a transparência do Projeto de Lei 5352, que Estima a Receita e Fixa Despesa do Município Palmeira para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências.

Esta audiência aconteceu no plenário da Câmara Municipal, foi presidida pelo Vereador Anselmo H. Osório que preside a comissão de economia, contou com a presença dos vereadores Marcos Ribas, João Alberto Ferreira da Costa, funcionários do legislativo, e ainda de representantes da Secretaria Municipal de Finanças responsável pela sua elaboração.

Exarado o parecer por parte desta comissão, o projeto deverá ser incluído na Ordem do Dia de uma sessão como item único.