Comissão Especial Protocola Relatório Final

por Josiane — publicado 29/05/2019 10h05, última modificação 29/05/2019 13h29

No Expediente da Sessão Ordinária realizada no dia 28/05, foi informado que a Comissão Especial constituída pela Portaria nº 807 de fevereiro de 2019, apresentou o relatório final dos seus trabalhos.

A comissão especial foi composta pelos vereadores João Alberto Ferreira da Costa – presidente, Marcos Ribas – relator, e Denis Sanson – membro, e destinada ao estudo dos problemas municipais elencados no requerimento nº 92/19 e a tomada de posição pela câmara em assuntos de reconhecida relevância.

O relatório final contendo as sugestões da comissão especial, foi elaborado pelo relator Marcos Ribas, com a concordância de todos os demais membros.

O Secretário Vereador Pastor Anselmo comunicou que o relatório final, ficará à disposição dos senhores vereadores na secretaria da Câmara Municipal. Que os envolvidos que tiverem interesse em obter cópia deverão apresentar requerimento com a devida justificativa. Comunicou ainda que as conclusões e a sugestão final do relatório estará disponibilizado no link abaixo: