Comissões se reúnem com Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo tendo o Plano Diretor como tema principal

por mariane — publicado 07/10/2019 09h48, última modificação 07/10/2019 09h48

No último dia 03/10, as comissões permanentes da Câmara Municipal estiveram reunidas com a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo, tendo como tema principal o Plano Diretor Municipal.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do Legislativo Municipal, e foi agendada para tirar dúvidas geradas após a reunião realizada com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial.

Os vereadores tiveram a oportunidade de esclarecerem alguns pontos críticos no entendimento dos Projetos de Lei Complementar que compõem o Plano Diretor Municipal. Essa etapa de revisão do Plano Diretor é fundamental para debater, orientar e implantar melhorias que visam trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida aos munícipes.

Estiveram presentes nessa reunião, além dos vereadores Anselmo H. Osório, Arildo Santos Zaleski, Denis Sanson, Gilmar Costa, João Alberto F. da Costa, João Savi e Marcos Ribas representando as comissões permanentes da Câmara Municipal, o Secretário Municipal de Urbanismo Fabiano B. Cassanta, Diretor de Urbanismo Mauri Chincoviaki, Diretor de Planejamento e Captação de Recursos Aldemar Viante e o Engenheiro Civil Mauricio Daros.