Comissões se reúnem com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial

por Ivano publicado 23/09/2019 09h34, última modificação 23/09/2019 09h34

No último dia 19/09, as comissões permanentes da Câmara Municipal estiveram reunidas com integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do Legislativo Municipal, foi agendada pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, e esteve na pauta desta reunião os Projetos de Lei Complementar que compõem o Plano Diretor Municipal.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial foi criado pela Lei Municipal nº 2555 de 04 de julho de 2007, tendo caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador em matérias de políticas, planos, programas e projetos de desenvolvimento econômico, sendo vinculado ao órgão de Pesquisa, Planejamento Territorial e Gestão Democrática do Município, tendo como uma das suas competências opinar sobre a atualização, ajustes e alterações do Plano Diretor Municipal.

Representou o conselho o seu Presidente Ivan Ribamar Zarpellon, e os conselheiros Edgar de Freitas Mendes e Mozart Cunha.