Comissões se reúnem com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial tendo como tema o Plano Diretor

por mariane — publicado 28/10/2019 12h55, última modificação 28/10/2019 12h55

No dia 24/10, as comissões permanentes da Câmara Municipal estiveram reunidas com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial e a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo, tendo como tema principal o Plano Diretor Municipal.

Os vereadores tiveram a oportunidade de esclarecerem alguns pontos críticos no entendimento dos Projetos de Lei Complementar que compõem o Plano Diretor Municipal. Essa etapa de revisão do Plano Diretor é fundamental para debater, orientar e implantar melhorias que visam trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida aos munícipes.

Estiveram presentes os vereadores Anselmo H. Osório, Arildo Santos Zaleski, Denis Sanson, Gilmar Costa, João Alberto F. da Costa, João Savi e Marcos Ribas, representando as Comissões Permanentes da Câmara Municipal. O Secretário Municipal de Urbanismo Fabiano B. Cassanta, Diretor de Urbanismo Mauri Chincoviaki, Diretor de Planejamento e Captação de Recursos Aldemar Viante, Engenheiro Civil Mauricio Daros, Josnei Ferreira, Fiscal de Obras e Postura, representando a Secretária Municipal de Urbanismo. Ivan R. Zarpellon e Mozart Cunha representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial.