Coordenadora da Defesa Civil presta informações aos vereadores

por Ivano publicado 30/09/2019 07h47, última modificação 30/09/2019 07h47

Na última quinta-feira (26/09), Francine Albuquerque, Coordenadora da Defesa Civil atendeu convite e se fez presente na Câmara Municipal prestando informações aos vereadores sobre o atendimento das vítimas do temporal ocorrido no dia 18/09.

Na oportunidade Francine explicou com detalhes como funciona o trabalho da Defesa Civil, e esclareceu todo esforço para atendimento das famílias de Tocas, Guaraúna dos Borges, Turvo, Guarauninha e Rincão que tiveram suas residências danificadas com o temporal.

“Três famílias ainda estão desabrigadas e estamos coletando doações, pois essas famílias perderam tudo o que tinham dentro de suas casas”, enfatizou a coordenadora.

Os pontos de coleta de doações: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, localizada na rua Querubina Marcondes de Sá, Vila Maria, próximo a saída para Ponta Grossa, e na sede da Prefeitura Municipal, localizada na praça Marechal Floriano Peixoto, 11, das 8h às 12 horas, e das 13 às 17 horas, e maiores informações podem ser obtidas com a Defesa Civil, através do telefone 3252-1996.

Estiveram presentes na reunião os vereadores João Alberto Ferreira da Costa, Marcos Ribas e Anselmo H. Osório.