CPI apresenta Relatório Final

por mariane — publicado 30/10/2019 10h32, última modificação 30/10/2019 10h32

No Expediente da 39ª Sessão Ordinária realizada no dia 29/10, a Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pela Portaria nº 847 de 10 de julho de 2019, apresentou o relatório final dos seus trabalhos.

A CPI foi composta pelos vereadores Anselmo H. Osório – presidente, Arildo S. Zaleski – relator, e ainda os vereadores Gilmar Costa, João Savi e Rogério Czelusniak – membros, e teve o objetivo de investigar eventuais pagamentos irregulares/ilegais em razão da contratação direta de médicos que prestaram serviço na área da saúde pública do município de Palmeira desde o ano de 2005.

O relatório final contendo as conclusões e sugestões de encaminhamentos, foi elaborado pelo relator Arildo Santos Zaleski, tendo a concordância unânime dos demais vereadores componentes da CPI.

A Mesa Diretora também no expediente da mesma sessão, apresentou o Projeto de Resolução Nº 138/2019, que Aprova o Relatório Final e as Recomendações da Comissão Parlamentar de Inquérito, sendo que o mesmo deverá ser submetido à votação do Plenário.

As conclusões e a sugestão final do relatório estão disponibilizados no link.