Deputada Maria Victória visita Witmarsum e é recepcionada pelo Presidente da Câmara Municipal

por Ivano publicado 12/09/2017 17h32, última modificação 12/09/2017 17h32
Oficializado pedido de ciclovia

Nos últimos dias 08 e 09 de setembro a localidade de Witmarsum recebeu a visita da Deputada Estadual Maria Victória.

Acompanhada por seu esposo e assessores, Maria Victória hospedou-se em uma das pousadas da localidade, e teve a oportunidade de conhecer a estrutura turística daquela importante comunidade Palmeirense.

Na ocasião a Deputada foi recepcionada pelo presidente do Legislativo Municipal e vereador representante da comunidade Pastor Anselmo.

Em reunião jantar que aconteceu na noite do dia 08/09, estiveram presentes além do vereador Pastor Anselmo, Artur Sawatzki Presidente da Cooperativa de Witmarsum, Gerd Isaak Presidente da Associação de Moradores, Rubens Kliewer representando o turismo de Witmarsum, Vera Mayer representando a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas, e ainda de Mário Wieczorek e Egon Krambeck representantes do Diretório Municipal do PP. Nesta reunião foi oficializado o pedido da comunidade de Witmarsum para que a Deputada pleiteie junto ao governo do Estado do Paraná a construção de ciclovia, ligando a BR 277 até a BR 376, e com isso alavancando o ramo turístico da comunidade de Witmarsum.