EQUIPE PÉS NA TRILHA RECEBEU MOÇÃO DE APLAUSOS DOS VEREADORES DE PALMEIRA

por Ivano publicado 29/05/2024 07h27, última modificação 29/05/2024 07h27

No último dia 28 de maio, integrantes da Equipe Pés na Trilha, receberam dos vereadores de Palmeira, de iniciativa do Vereador Odair Sanson Júnior, MOÇÃO DE APLAUSOS.

Criada em 2016 para caminhadas em meio à natureza, por inciativa de Ernani Bitencourt, a Equipe Pés na Trilha já representou o município de Palmeira em 70 caminhadas na natureza nos Estados do Paraná e Santa Catarina, tendo sido responsável pela organização de 3 eventos em Palmeira, onde recebeu mais de 1500 pessoas vindas de vários outros municípios.

Nesses eventos conseguiu-se arrecadar mais de 10 toneladas de alimentos que foram distribuídos para entidades assistenciais e mais recentemente para socorrer o Estado do Rio Grande do Sul devido à enchente devastadora.

Atualmente a equipe é composta por 163 pessoas, sendo que no Facebook tem o número de 1500 seguidores.