Escola do Legislativo abordou Leis Orçamentárias

por Ivano publicado 02/03/2018 10h12, última modificação 02/03/2018 10h12

Nesta quinta-feira (01/03), sob a coordenação da Assessora Parlamentar Ana Carolina Cardozo dos Santos, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 1ª palestra de 2018 da Escola do Legislativo, com o tema “Leis Orçamentárias”.

O evento contou com a presença de vereadores e funcionários do Legislativo Municipal. A palestra foi ministrada por Alexandro Klosowski, Diretor Financeiro, e João Eraldo Martins Padilha, Contador do Legislativo Municipal, servidores efetivos da Câmara Municipal.

O curso teve o objetivo de passar para os vereadores informações à respeito do PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), que são instrumentos de planejamento municipal e compõe o conjunto de leis que formam o orçamento público.

O segundo evento do ano da Escola do Legislativo deverá acontecer no final deste mês de março.