Escola do Legislativo realizou terceiro encontro e abordou Leis Orçamentárias

por Ivano publicado 25/02/2021 08h09, última modificação 25/02/2021 08h09
PPA / LDO / LOA e PROJETOS DE SUPLEMENTAÇÃO

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizou nesse dia 24 de fevereiro, o terceiro encontro do ano de 2021. Este evento aconteceu no plenário da sede do Poder Legislativo, e abordou o tema “LEIS ORÇAMENTÁRIAS”.

A palestra foi ministrada pelo servidor do Legislativo João Eraldo Martins Padilha (Diretor Financeiro), e a intenção foi repassar aos vereadores conhecimentos sobre os principais instrumentos de planejamento das gestões públicas (PPA / LDO e LOA). Vale ressaltar que logo na sequencia o Poder Executivo deverá encaminhar para análise desse legislativo o PPA 2022/2025 (Plano Plurianual) e a LDO/2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Devido à Pandemia de Covid-19 a palestra teve novamente a presença somente dos vereadores e servidores envolvidos diretamente com o evento.