Escolas Realeza e Flávio Santos recebem palestras do Parlamento Jovem

por Ivano publicado 08/09/2017 09h40, última modificação 08/09/2017 09h40
As palestras da Escola Realeza aconteceram no plenário da Câmara Municipal

Na segunda-feira (04/09) e quarta feira (06/09) ocorreram palestras do Programa Parlamento Jovem para os alunos do ensino médio e ensino fundamental da Escola Realeza. Essas palestras aconteceram no Plenário da Câmara Municipal, e em seguida realizou-se visita guiada na sede do Legislativo, oportunidade que os jovens tiveram para conversarem com Vereadores e funcionários da Casa de Leis.

Na terça feira (05/09) foi a vez da localidade de Faxinal dos Quartins ser agraciada com a palestra, que foi direcionada para os alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Flávio Santos. A palestra abrangeu o funcionamento da Câmara Municipal e do Programa Parlamento Jovem.

Essas palestras foram ministradas por Vanessa Albano Assessora de Projetos, Ernesto Xavier de Oliveira Neto Diretor Administrativo, e Angela de Paula Assessora Parlamentar da Câmara Municipal.