Leis Orçamentárias será o tema do terceiro encontro da Escola do Legislativo

por Ivano publicado 17/02/2021 10h05, última modificação 17/02/2021 10h05

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará na quarta-feira (24), o terceiro encontro do ano de 2021. Este evento terá o seu início às 18:30 horas na sede do Poder Legislativo com o tema: “LEIS ORÇAMENTÁRIAS”.

A Palestra será ministrada pelo Servidor do Legislativo, João Eraldo Martins Padilha, Diretor Financeiro, com objetivo de instruir os vereadores a respeito do PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que são os principais instrumentos de planejamento municipal e logo estarão em tramitação no Legislativo, bem como a LOA (Lei Orçamentária Anual) e Projetos de Suplementações ao Orçamento Municipal.

Vale salientar que a Resolução 103/2014 Instituiu a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Palmeira, e no momento devido a Pandemia está sendo direcionada somente aos vereadores.