Mesa Diretiva revoga a Resolução Nº 15/2020 e Sessões Ordinárias serão retomadas

por Ivano publicado 04/06/2020 09h22, última modificação 04/06/2020 09h22

A Câmara Municipal, por intermédio da sua Mesa Diretiva, editou a Resolução nº 16/2020 de 03/06/2020, revogando a Resolução Nº 15/2020 que estabeleceu regime especial de realização de sessão plenária da Câmara Municipal de Palmeira, tendo em vista as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19/Coronavírus.

Com essa revogação, a Câmara Municipal estará retomando a realização das sessões plenárias, das reuniões das comissões e dos respectivos prazos regimentais, a partir de 08 de junho de 2020.

As demais Resoluções e atos especiais para medidas temporárias e emergenciais ficam mantidos, inclusive as medidas de restrição do acesso ao público e às dependências da Câmara Municipal, até outra determinação da autoridade competente.

Para tomar essa medida, a Mesa Diretiva presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn levou em consideração a essencialidade da atividade legislativa e a necessidade de manter, mesmo sob condições diferenciadas, a prestação dos serviços públicos necessários neste momento, e também ainda considerando que todas as recomendações oficiais de prevenção ao contágio pelo COVID-19/Coronavírus serão rigorosamente seguidas.

As sessões plenárias continuaram sendo transmitidas através do Canal da Câmara no Youtube.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (09/06), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).