Nova Estrutura Organizacional Administrativa da Prefeitura é aprovada em Sessão Extraordinária

por Ivano publicado 26/08/2021 18h25, última modificação 26/08/2021 18h25

Em Sessão Extraordinária que aconteceu nesta quinta-feira (26), com a presença de todos os vereadores, foi aprovado em 2ª e definitiva discussão o Substitutivo do Projeto de Lei nº 5718 que dispõe sobre a estrutura organizacional administrativa do Poder Executivo do município de Palmeira.

Essa nova proposta de estrutura administrativa entrará em vigor em 2022, e vem ao encontro do plano de governo da atual gestão, onde a intenção de reorganizar as estruturas das secretarias é gerar economia aos cofres públicos, reduzindo de 12 para 7 secretarias, trazendo uma previsão de economia ao final dos próximos 4 anos, que seria a aplicação do PPA, de R$ 1.405.608,48.

A aprovação do Projeto aconteceu por unanimidade de votos, e agora na sequência será encaminhado para sanção do Prefeito Municipal.

Antes do encerramento da sessão, o Presidente Egon Krambeck parabenizou os componentes do Parlamento Jovem, pela realização da primeira sessão presencial, ocorrida durante a tarde, exaltando a motivação dos jovens pelo empenho e estudo, dizendo ser digno de registro. Também deixou registrado voto de elogio à Vanessa Albano, coordenadora do Programa Parlamento Jovem, dizendo a mesma estar fazendo um bom trabalho na condução e orientação dos jovens. Finalizando sua fala, discorreu com os demais vereadores sobre situação levantada pelo vereador Rogério Czelusniak, sobre a necessidade do hospital Santa Casa na aquisição de um aparelho de Anestesia.