Palestra sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Palmeira marcou o início das atividades anuais da Escola do Legislativo

por mariane — publicado 28/02/2020 11h06, última modificação 28/02/2020 11h06

Na quinta-feira (27/02), sob a coordenação do servidor João Eraldo Martins Padilha, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 1ª palestra de 2020 da Escola do Legislativo, com o tema “PRINCÍPIOS BÁSICOS E REGIMENTAIS DO FUNCIONAMENTO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL”.

Este evento iniciou as atividades do ano de 2020, e teve como palestrantes o Assessor Jurídico Airton Vida, Diretor Administrativo Ernesto Xavier de Oliveira Neto, e o Diretor Executivo Ivano Cherobim.

Estiveram presentes, além dos servidores do Legislativo, o Secretário Municipal de Gestão Pública Geraldo N. das Neves, e os vereadores Anselmo H. Osório, Marcos Ribas e o Presidente Domingos Everaldo Kuhn.