PARLAMENTO JOVEM REALIZOU A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO

por Ivano publicado 27/05/2024 16h02, última modificação 27/05/2024 16h02

Aconteceu no dia 23 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 3ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2024.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos a Vereadora Elisa Fischer (Desigualdade social no acesso à educação), o Vereador Nicolas Janzon (Mudanças climáticas) e o Vereador Gustavo Mika (Desemprego Juvenil).

O presidente Arthur Henrique Abreu Moreira concedeu ainda a palavra ao jovem atleta Vicenzo Bordignon Ferreira que explanou sobre as suas conquistas no esporte.

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas 10 indicações e 04 Requerimentos e 01 moção de aplausos.

De iniciativa dos Vereadores Arthur Henrique Abreu Moreira e Otávio de Camargo Titski, foi concedido Moção De Aplausos à Vicenzo Bordignon Ferreira, em reconhecimento pela competência, dedicação e desempenho demonstrado como atleta de futebol (Categoria de base sub-17 no Clube Operário), ressaltando o sucesso em virtude de sua excelente trajetória profissional, do merecimento de suas conquistas no esporte, qual vem se destacando positivamente no viés desportivo, levando sempre consigo e de forma positiva o nome da cidade de Palmeira/PR.

Alunos do Colégio Estadual Cívico Militar São Judas Tadeu prestigiaram a realização da sessão.

O vídeo na íntegra da sessão está disponível no site www.palmeira.pr.leg.br (TV CÂMARA), sendo que a próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem irá acontecer no dia 27/06/2024 às 13h30m.