PARLAMENTO JOVEM REALIZOU POSSE DA NOVA MESA DIRETIVA E SESSÃO ORDINÁRIA

por Ivano publicado 29/08/2022 14h44, última modificação 29/08/2022 14h44

No último dia 25/08, no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, estiveram reunidos os integrantes do Parlamento Jovem / 2022, oportunidade onde aconteceu a posse da mesa diretiva para o segundo semestre, e foram empossados em seus cargos a Presidente – Soraia Seixas, Vice-presidente - Adriane de Oliveira de Chaves, 1º secretário - Adrian Rodrigo Boldt e 2º secretário - Eduardo Henrique Mika.

Ainda na mesma data, logo após cumpridas as formalidades legais de posse da mesa diretiva, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do PJ / 2022.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores Adrian Rodrigo Boldt (Reciclagem e sua importância), Lauro Jackson Guadanim (Saúde Mental) e Fernanda Larissa Raiumundo (Semana da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas 08 indicações e 02 Requerimentos.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

Prestigiaram o evento alunos da Escola Estadual do Campo João Sidorko, da localidade de Santa Bárbara.

A próxima Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem deverá acontecer no dia 29/09/2022 às 14h00m.