PARLAMENTO JOVEM REALIZOU ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por Ivano publicado 03/11/2021 09h54, última modificação 03/11/2021 09h54

A Câmara Municipal de Palmeira realizou no dia 28/10 a última Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2021.

Tendo a ausência justificada da Vereadora Flávia Machado dos Santos e presente todos os demais vereadores jovens, usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores Esdras Henrique Alves (Projeto de Lei Semana do Grafite), Ellen Borghetti (Projeto de Lei Doação de Órgãos), Gabriel Miranda (Projeto de Lei Selo da empresa amiga do Esporte), Isis W. Ferreira (Anteprojeto de Lei Programa de prevenção a Obesidade Infantil) e Nicoli S. Rupel (Dia do Vereador).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas por unanimidade 04 requerimentos, 10 indicações, 04 Projetos de Lei e 01 Anteprojeto de Lei.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

O calendário de atividades do Programa Parlamento Jovem, prevê para o mês de novembro, o acompanhamento de uma sessão ordinária do parlamento convencional e a realização de mesa redonda. No dia 02 de Dezembro ás 14h00m ocorrerá a sessão solene de encerramento do Programa no ano de 2021.